Boa discussão... ;-)

Em 01/09/06, Leandro Nunes<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
"o orkut não dá dinheiro;"
É sério que você acha isso?

O orkut não dá dinheiro mesmo não o orkut dá MUIIIITOOOO dinheiro...
só para citar um exemplo quando você faz buscas no google pode ter           >
certeza que a google antes de te mostrar os resultados de sua busca dá um
> olhadinha no ser perfil do orkut e/ou no seu gmail (se vc tiver) para colocar  >
aquelas propagandas sobre temas que são do seu interresse...

Só para fundamentar ainda mais a boa observação de  Leo, segundo a
dados da Revista Exame [1] a Google é a *terceira maior Multinacional
do mundo* em termos de acumulação de capital. (Adivinhem qual é a
primeira?!).

Vejam abaixo alguns números (de 2005) desta Multinacional, segundo a
revista exame:

- 109 bilhões de dólares é o seu valor de mercado na bolsa, mais que
Oracle, Time Warner e Coca-Cola - No dia 10 de novembro de 2005. Só
perde praticamente para a empresa do "Tio Bill".

- 5,2 bilhões de dólares foi o faturamento nos últimos 12 meses/ o
Yahoo!, seu concorrente direto, faturou 4,8 bilhões.

- 437 000% foi o crescimento das vendas (serviço de publicidade e
informação) nos primeiros cinco anos, um dos maiores em toda a
história dos negócios.

Por fim, é sempre bom ressaltar:
Alguém já viu o código-fonte do software do Gmail? Do google Earth ??
Mas não podemos negar que são bons, né?! ;-)

( Vixe, estou me auto-flagelando agora, pois eu uso Gmail e este é o
mesmo argumento do povo que usa o "Corel"... :-P  temos que pensar
urgentemente num "Orkut Livre" ou num gerenciador de email livres tão
bom quanto o Gmail!!! )

Vamo que vamo...

[1] http://portalexame.abril.com.br/revista/exame/sumario0855.html

Vicente Aguiar :-)