"Guilherme Rocha" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> Bem, como sugestão, eu colocaria algo sobre a documentação do
> debian-br-cdd, algo que está precisando de ajuda.

> Se a idéia for bem-vinda, acho que as pessoas mais certas para falar
> sobre isso seriam Kroeger ou Terceiro, já que são os autores originais
> do mesmo.

bem, na verdate eu e terceiro somos responsaveis pelo modelo que define
o visual. os autores do manual sao varias pessoas. mas a ideia é boa e
poderia se falar tambem do esquema da cartilha de SL, porque foi feito
usando latex, do esquema de conversão automatica de wiki->tex, a
vantagem de ter SL disponiveis como o html2latex (que o terceiro ficou
sendo o mantenedor), etc.

pedro