Em 02/09/06, Pedro Kröger<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
"Guilherme Rocha" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> Bem, como sugestão, eu colocaria algo sobre a documentação do
> debian-br-cdd, algo que está precisando de ajuda.

> Se a idéia for bem-vinda, acho que as pessoas mais certas para falar
> sobre isso seriam Kroeger ou Terceiro, já que são os autores originais
> do mesmo.

bem, na verdate eu e terceiro somos responsaveis pelo modelo que define
o visual. os autores do manual sao varias pessoas. mas a ideia é boa e
poderia se falar tambem do esquema da cartilha de SL, porque foi feito
usando latex, do esquema de conversão automatica de wiki->tex, a
vantagem de ter SL disponiveis como o html2latex (que o terceiro ficou
sendo o mantenedor), etc.

legal Pedro, a proposta parece boa.

vc teria disponibilidade para falar sobre o tema?

O evento será durante a semana universitária da FACS. entre 18 e 23 de setembro.
A grade está sendo montada, se vc e/ou Terceiro tiverem
disponibilidade, em breve podemos passar mais detalhes de agenda.

O que seria melhor?

Palestra ou mini-curso?

se fosse um mini-curso pensei em ilustrar e ensinar o povo a trabalhar
no manual do cdd, gerando patches, etc...

pedro

abraço
--
Guilherme Rocha