Acho que esse tema é muito especifico, Estamos pensando em algo mais para iniciante, pois estamos lidando com calouros e muitos deles nem sabem a diferença de software livre e gratuito.

poderia adequar esse tema ao nosso cenário?

Obrigado,

Em 04/09/06, Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Pedro Kröger escreveu isso aí:
> não sei, depende do tempo disponivel. talvez uma palestra curta com os
> conceitos e um mini-curso depois? se terceiro topar podemos dividir; eu
> dou a palestra e ele faz o mini-curso.

Ou podemos dividir as duas coisas.

"Tipografia automatizada de alta qualidade com software livre"

Que tal? ;)

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade Salvador