Não pude estar no festival, pois tive palestra no evento "Fórum de
Direito Eletrônico", em horário que dificultou minha presença nos dois
eventos.

Estou disponível para a palestra de introdução ao software livre.
Preciso de conirmação do horário.

Ah, confiram no vivaolinux.com.br minha contribuição para o
funcionamento dos vídeos do globomidiacenter no firefox com o
mozilla-mplayer.

Grande abraço a todos.

Mauro Leonardo Cunha.
[EMAIL PROTECTED]