Cristiano Furtado escreveu isso aí:
> Tiago perdoe-me mais,  a licença será a mesma da cartilha de SL. Ok?
> Abraços.

A cartilha de Software Livre do Projeto Software Livre Bahia não é
software.

Não existe "a licença CC". CreativeCommons é um projeto que
disponibiliza *várias licenças*. Você tem que escolher uma licença
específica entre as elaboradas pelo projeto CreativeCommons.

Pois é, quase todas as licenças CC (com execeção da CC-GNU-GPL) são
consideradas não-livres com relação a software. Mesmo a GNU FDL é
considerada não-livre por alguns.

Mas será que coisas que não são software precisam ser licenciadas
fornecendo as mesmas liberdades que um software? Ainda tenho minhas
dúvidas ...

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/