On Sex, 2006-09-22 at 22:34 -0400, Tiago Bortoletto Vaz wrote:

> Tavares ou alguém com autoridade pra editar a wiki, por favor corrija:
>
> 22/01/2004: Temos --> Termos
> Dezembro de 2005: 1582 (mil quinhentas e cinquenta e duas) - não casa
> 07/02/2006: impunimente --> impunementes
> 07/02/2006: silênciar --> silêncio
> 18/04/2006: fornece a --> fornece à

Feito!

isso que dá escrever de madrugada... :)

valeu men!

ps: devido a repercussão internacional do caso (vide slashdot[1] e [2])
pretendemos traduzir essa cronologia o mais rapidamente possível para o
inglês, para permitir que a comunidade internacional interessada em
conhecer os fatos e sua evolução possa saber o que realmente está
acontecendo no Brasil e formar a sua opinião livremente.

Acontece que estamos atolados de trabalho... alguém poderia nos ajudar
nisso?  Tiago? Rodrigo? Alguém? Se sim, cadastre-se aqui:
http://www.safernet.org.br/twiki/bin/view/Colaborar/CadastroSaferNet

e avise-me para liberar a permissão de edição.

[1] http://yro.slashdot.org/article.pl?sid=06/08/23/1329220
[2] http://yro.slashdot.org/article.pl?sid=06/09/05/1242239