O que o Luriel falou eu apoio, pois desde que "entrei" no mundo do software livre vejo esse problema. Com certeza se o Cristiano fosse mais um "debiano" o problema seria resolvido no primeiro e-mail.

O Software livre parace muito com o Metal na bahia. Onde deveria ser unido, pois somos poucos, existe tanta separação de estilos que fica impossivel  fazer um evento que seja grandioso por aqui. É tanto hard - emo - core - fedora - debian. Quando isso deveria ser no minimo uma escolha para chegarmos ao mesmo ponto. Liberdade! desde o software que usaremos ou na musica que escutaremos. Isso sem nenhuma pressão, seja ela da midia ou do capitalismo.

Obrigado,

Em 25/09/06, Pedro Kröger <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
"Cristiano Furtado" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> mais eu iria colocar ele como GPL mais nessa brincadeira ja apareceu
> tanto tipo de licença que estou tendo que ler um por um para não haver
> aborrecimento com a comunidade e ainda mais com o PSL-BA.

não tem que se preocupar se vai "aborrecer" a comunidade ou nao. escolha
a licença que _voce_ quer para o material e pronto.

abraços,

pedro

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação