On 9/25/06, Tiago Bortoletto Vaz <[EMAIL PROTECTED] > wrote:
>Você poderia apontar onde você viu discriminação nessa thread? Eu não
>consigo ver. E também não sabia de qual distribuição ele era usuário.
>Mas isso definitivamente não faria diferença nessa discussão.

Não precisa apontar a discriminação, basta observar as respostas.

>"quem é mais livre" e "qual distribuição é melhor que outra" são
>duas frases que eu colocaria numa lista de "como não começar uma
>discussão". A generalidade dessas sentenças só podem terminar em
>argumentos vazios. Mas se isso for colocado como "essa licença é ou não
>compatível com a definição de SL da FSF" ou "qual dessas distribuições
>tem tido maior preocupação com usabilidade/segurança/atualização/etc"
>nos últimos anos..." por exemplo, talvez a gente consiga chegar em algo
>útil.

Eu concordo com vc , não queria que isso se tornasse uma discussão, nem em sentenças com argumentos vazios, apenas quis colocar um opinião do que sinto em relação a essa questão e se realmente não tivesse relevância não teria gerado tantos emails ;)

>Infelizmente isso existe em todo lugar. Geralmente quem tá de fora chama
>de panelinha, quem tá 'de dentro' chama de grupo com afinidades
>semelhantes. Se o que define 'panelinha' é o fato do grupo ser
>'fechado', eu queria quer você apontasse onde estão as barreiras, a
>começar por essa thread, que eu não vi outra coisa senão ajuda.

O que pode se observar é que o PSL-Ba é formado por pessoas realmente com afinidades semelhantes (Usuários DEBIAN), e percebo que eles confudem as coisas, ou então deveriam mudar o nome do Projeto para Projeto Software Debian Livre Bahia, ou continuaram afastando as pessoas de outras distros para ajudar o Projeto.

Viva. <provocando>mas que o Debian é melhor, isso é :)</provocando>

;)

Abraços,

Luriel Santana
Desenvolvedor Berimbau Linux