Somente informar caso alguem te pergunte. A sim um grande detalhe, estou esperando você hoje na area1 para conversarmos sobre aquele assunto ok?
Cara só para vc ter uam ideia, todas as turmas dos mini-cursos estão lotadas, cada um com 60 participantes. Eu tenho muito a agradecer aos sites amigos, a lista psl-ba e as faculdades e universidades que deram todo apoio. Tenho um projeto para lançar hoje la no evento e será um projeto único na bahia, apareça.

2006/10/3, Isamar Maia <[EMAIL PROTECTED]>:
Eu.. o que devo fazer?

Isamar

2006/10/3, Antonio Lucas <[EMAIL PROTECTED]>:
> Por acaso, quem nao se inscreveu pode assistir as palestras ?

> informação acessar ao site:

Best Regards,

Isamar Maia
Brazil: 55-71-9137-3613 / 55-71-2626-2654
Japan: +81-(0)3-4550-1212
"Inovar eh assumir Riscos. Inovar ou Morrer"