Além desse problema tivemos tb o fato do Jô ser tapado para esse assunto e fazendo sua perguntas idiotas sobre a associação grátis X Livre.

Bem que os caras não devem estar acostumados para falar para leigos totais.

Meus amigos...

Tive que ficar 1 hora assistindo aquela porcaria daquele hard core para assistir 10 a 20 min de algo que eu já sabia.