Galera,
Com muito sacrifício, fiquei acordado para ver a entrevista...
Não esperava grande coisa, pois já faz tempo que tô enjoado da "inteligência" do Jô Soares.
Já assisti boas entrevistas com ele, mas só de assuntos nada importantes.
Na minha opinião, Jô Soares faz um programa de entrevistas que até funciona... se ele entrevistar pessoas que não tem nada a dizer. Vira papo de botequim e fica até divertido.
Quando as pessoas têm conteúdo, dificilmente ele consegue fazer boas entrevistas.
Teve uma vez que fiquei acordado para ver uma entrevista com o Los Hermanos..... O Jô segurou na mão do Ruivo(guitarrista/vocal) e ficou uns 10 minutos falando besteira segurando a mão do cara. PQP!!! Foi uma das piores entrevistas de todos os tempos...
SE bem que essa de ontem também.... Putz!
O Sérgio passou a impressão de que é bem melhor escrevendo do que sendo entrevistado. Se Jô se saiu mal (como era de se esperar), o Sérgio se saiu péssimo (como eu não esperava).
Se a pessoa tem conteúdo, Marília Gabriela entrevista bem melhor.... Ela estuda antes e a entrevista flui muito melhor.
Aquele da TVE também..... esqueci o nome....  é muito bom! Acho que é Roberto Dávilla ou alguma coisa assim. Geralmente os entrevistados dele têm o que dizer.... E ele sabe extrair o conteúdo do entrevistado.
[]'s
Celso