Parabéns aos organizadores, palestrantes e participantes!
O sucesso desse evento é um passo importante para o Software Livre na Area1.

Abraços!

2006/10/4, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]>:
Foi uma grande espectativa minha e da Faculdade Area1 em relação ao evento
de Software Livre na Faculdade. Eu fiquei muito ansioso imaginando como
seria o Festival, se daria bastante gente ou não. Bom vou dar a minha
opinião sobre o evento...
Superou todas as espectativas. LOTOU os mini-cursos, a palestra foi super
proveitosa, as pessoas presentes participaram com várias perguntas e etc. Eu
tenho a agradecer a Faculdade Area1 por ter acreditado no evento e nos
professores que ficaram a frente, me auxiliando em todos os momentos.

Agradecimentos:

- Ao Jeronimo da UFBA que como sempre fez uma excelente apresentação do
Asterisk.
- Ao Victor da Unifacs que fez o mini-curso de PHP com AJAX.
- Aos Meus amigos do UBUNTU Alex e Fabio.
- Aos amigos que me ajudaram e deram todo apoio ao professor Cardeal no
Mini-Curso:
  - Erivelton
  - Jeferson (Parabens)
  - Leão
  - Diogenes
  - Francisco (Em especial que deu todo apoio, emprestando o notebook para
todos os palestrantes e a camera, obrigado  Francisco por toda ajuda)

E um obrigado Especial para:
- Nery (Que acreditou no nosso trabalho desde o inicio)
- Ao Senhor Alfredo (obrigado pela confiança)
- Luiz Cardeal (que estava presente em todas :))
- Elizangela (Muito obraigado por tudo)

Um obrigado tambem a empresa TeleData que me liberou durante esses dias para
a realização deste grande evento.

E a todos que participaram do evento, pois sem vocês nada teria acontecido.
E O MAIS IMPORTANTE!!!

A AREA1 AGORA TEM A SUA CÉLULA DE SOFTWARE LIVRE :) NÓS VAMOS LONGE.

Segue o link com as fotos e material usado no mini-curso e palestra.

 http://jasonnfedora.no-ip.org/palestra2006/
http://jasonnfedora.no-ip.org/palestra/

--
Cristiano Furtado dos Santos