Estou vendo o que posso fazer em relação ao estacionamento.
Mas ainda é tempo de recebermos outra opções. Pudia até ser o
playground    do prédio de alguém que more num lugar central.
T+

On 10/18/06, Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Mônica Paz escreveu isso aí:
> Tenho a confirmação de reserva de sala feita pela Prof. Débora da sala
> 152 no IM/UFBA, às 16h.
> O protão pode está fechado, mas é só grita pelo porteiro rsrsrrs

Não só a grade do IM vai estar fechada, como o portão do estacionamento
da Adhemar de Barros também vai estar.

Infelizmente não tenho sugestões em mente.

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
http://www.colibre.com.br/bin/view/Monica