OI Léo, a reunião é sábado a tarde, horário que o estacionamento fecha :-P
Vou falar com D. Zezé hoje :-)
Beijos

On 10/18/06, Leandro Nunes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Oxe o estacionamento principal do IM fica aberto sempre...

e dá pra colocar o carro mais próximo do IM do que o outro estacionamento
que fica fechado :)

T+

On 10/18/06, Mônica Paz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Estou vendo o que posso fazer em relação ao estacionamento.
> Mas ainda é tempo de recebermos outra opções. Pudia até ser o
> playground    do prédio de alguém que more num lugar central.
> T+

> Mônica Paz
> Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
> http://www.colibre.com.br/bin/view/Monica

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente
você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Membro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932