Eu tô vendo se teremos garantia de deixarem o portão de pesdestre aberto.
Enquanto isso ainda estamos abertos a mais sugestões :-)

Beijos a todos.

On 10/19/06, Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Mônica Paz escreveu isso aí:
> Vai dezer que você nunca pulou aquele portão?? rsrsrrs
> Normalmente o portão de geofísica fica aberto.

Pulei várias vezes ... mas hoje em dia não tenho mais saúde pra isso. :)

Sinceramente, esse negócio no IM às 16h de um Sábado é 100% furada.

Ninguém tem sugestão de lugar não?

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
http://www.colibre.com.br/bin/view/Monica