Olha só,

uma certa vez vi um dialogo sobre isso em uma lista.

Fiquei sabendo que existe alguns servidores que nada fazem além de contar numero nesse ranking. Mesmo assim o fato de todo mundo usar uma coisa nunca me influenciou em nada, desde o pagode aqui na Bahia até a Microsoft no meu pc... hehhe (qualquer semelhança é mera coincidencia...rsrsrsrs)

Sobre a autencidade do artigo?

Divulgado em um site da Microsoft? Já é duvidoso... pois nada na Netcraft foi divulgado...

Então, verdade ou não. Acho que pouco importa não? (Juro que não estou sendo rude!)