Coloquei o nome de todos que responderam a essa mensagem até agora,
depois eu olho se mais gente respondeu. Não se sintam envergoinhados,
nem se intimidem pela chuva, heim?

beijos

On 10/20/06, Marlo Souza <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Olá pessoas,

é o seguinte, o portão de pedestres vai estar aberto amanhã, mas as pessoas
que realmente vierem por favor enviem o nome para incluirmos na lista de
autorização para entrar no IM. Mônica já está com a autorização na mão só
precisamos dos nomes pra anexar.

OBS: Mônica, não se esqueça de colocar o meu nome viu! XD

MArlo

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
http://www.colibre.com.br/bin/view/Monica