A pesquisa que aponta a vantagem é da Fortune (que nem sei do que se
trata), a estatística da Netcraft aponta outra informação, conforme o
próprio texto:

"Ao mesmo tempo, o Apache continua a deter a liderança geral na web, com
61% dos quase 98 milhões de sites ativos em outubro, Segundo a empresa de
serviços de internet Netcraft. "

E sobre divulgar no site da Microsoft... Independente de ser uma matéria
comprada ou não, é a mesma coisa do Lula divulgar o resultado do Ibope na
sua propaganda eleitoral, é algo que mostra uma vantagem competitiva e
pode influenciar outras pessoas. É claro que nem todas, como você mesmo
disse, irão se influenciar por isso.

Flw,

Marçal
-------