Olá,

O portão do estacionamento está aberto.
Gritem por Alan, o porteiro, quando chegarem no IM.
Estamos esperando.

Beijos!
Mônica

On 10/21/06, Mônica Paz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Coloquei o nome de todos que responderam a essa mensagem até agora,
depois eu olho se mais gente respondeu. Não se sintam envergoinhados,
nem se intimidem pela chuva, heim?

beijos

On 10/20/06, Marlo Souza <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá pessoas,
>
> é o seguinte, o portão de pedestres vai estar aberto amanhã, mas as pessoas
> que realmente vierem por favor enviem o nome para incluirmos na lista de
> autorização para entrar no IM. Mônica já está com a autorização na mão só
> precisamos dos nomes pra anexar.
>
> OBS: Mônica, não se esqueça de colocar o meu nome viu! XD
>
> MArlo

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
http://www.colibre.com.br/bin/view/Monica