Bem,

É um trabalho meu encontrar alguém da área para palestrar sobre Realidade Virtual na faculdade.

On 10/25/06, Euripedes_Brito Cunha_Junior < [EMAIL PROTECTED]> wrote:
o trabaho eh seu ou do palestrante (interrogacao)
abs
euripedes

2006/10/19, Ataliba Neto <[EMAIL PROTECTED] >:
Olá!

Farei um trabalho na faculdade para dia 20/11 que é encontrar um palestrante sobre Realidade Virtual para palestrar durante 40min e 30min de debate.
O palestrante precisa ter experiência na área e entregar um texto sobre o assunto.

Grato,
--
Ataliba Neto.
"Muitos me seguem, só Deus me acompanha."