Bonsoir!!

Estou um belga morando na Bahia. Eu tem interesso por qualquer tipo de
aplicação GPL em educação, agora; e mais precisamente o problema da
aquisição das línguas segundas e da produção textual. Agora, estou finalizando uma aplicação em brasileiro (GPL) de biblioteconomia em PHP/MySQL, por um acervo.

Eu fiz também aqui correções lingüísticas (pt->fr) por tesas de doutorado inter-institucional em educação, em outra. Minha língua portuguesa mesma não e muito impressionante mas estou com certeza que eu posso contribuir nesse tipo de projeto. Do outro lado, eu uso também freqüentemente as línguas inglês, holandês e grega e eu tem conhecimento em desenvolvimento (php, elsip, mysql, "C", apache, version control, etc.); O que pode ajudar...

Vou baixar e ver um pouco mais a aplicação essa noite.
Estou também no msn: <[EMAIL PROTECTED]>.

Um abraço a todos,

Chris.

Vicente Aguiar a écrit :
Repassando....

---------- Forwarded message ---------- From: Frederico Goncalves
Guimaraes <[EMAIL PROTECTED]> Date: 22/10/2006 14:33

Olá colegas da lista,

Estou iniciando um projeto de localização do GCompris para o
português do Brasil. Já fiz a tradução das páginas principais do site
oficial (http://gcompris.net) e estou começando a trabalhar agora na
interface com o usuário. A idéia é traduzir também os arquivos de
áudio do programa. Montei também um site
(http://gcompris.teia.bio.br) que servirá de referência para o
trabalho e que está aberto a qualquer colaboração.

Como o GCompris é uma aplicação educacional livre [1], pretendo
reunir o máximo de educadores interessados no projeto para que
possamos também adicionar sugestões de atividades com o programa e
pensar em novos módulos para ele. Por isso, caso vocês conheçam algum
professor ou alguém com interesse pela área educacional, por favor,
divulguem essa mensagem.

Um abraço a todos e até mais.

[1] http://gcompris.net/-Telas-do-programa-

Frederico

___________________________________________________________________________ Découvrez une nouvelle façon d'obtenir des réponses à toutes vos questions ! Profitez des connaissances, des opinions et des expériences des internautes sur Yahoo! Questions/Réponses http://fr.answers.yahoo.com