On Fri, 27 Oct 2006, Ataliba Neto wrote:

Bem,

É um trabalho meu encontrar alguém da área para palestrar sobre Realidade
Virtual na faculdade.

On 10/25/06, Euripedes_Brito Cunha_Junior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

o trabaho eh seu ou do palestrante (interrogacao)
abs
euripedes

2006/10/19, Ataliba Neto <[EMAIL PROTECTED]>:

> Olá!
>
> Farei um trabalho na faculdade para dia 20/11 que é encontrar um
> palestrante sobre Realidade Virtual para palestrar durante 40min e 30min de
> debate.
> O palestrante precisa ter experiência na área e entregar um texto sobre
> o assunto.

  Fale com o pessoal da Absolut, talvez eles possam te ajudar...

---------------------------------------
absolut technologies
BAHIA (MATRIZ - MAIN OFFICE)
---------------------------------------