A TIM Networks está usando a imagem do bolo de aniversário do PSL-BA.
Violando a licença no no mínimo em 2 quisitos By e SA.
Pra piorar tá com nosso logo. (acabaram de rabiscar, mas tá lá)

Hasta!
Aurium

On 10/31/06, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Cara do que vcs estão falando???????????? Eu ainda não estou entendendo.

http://bosquedarobina.blogspot.com/2006_02_01_bosquedarobina_archive.html

> talvez não tenha um bolo tão bonito e gostoso quanto o seu na internet;
> pesquisando pelo google imagens.
>

> .ValessioBrito

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux