Você so esta interessada em alguem para dar palestra sobre SL ou de projetos de SL tambem? Sou embaixador do Projeto Fedora Brasil aqui em Salvador junto com o Othon da faculdade UNIME. Alem disso sou um dos responsaveis pela Comunidade Fedora Brasil. Se for viavel para a FTC eu e o Othon podemos dar uma palestra sobre a distribuição Fedora.