Galera,

Gostaria de saber desde já se nessa lista tem algum(a) interessada(o)
em ir pra Porto Alegre no próximo fisl (13, 13 e 14 de abril/2007).
Tô sempre falando c/ a secretaria da Associação Software Livre.Org
pra que assim que eles confirmarem a cia. aérea parceira do fisl (essa
deverá dar descontos nas passagens, cerca de 6%, é +- esse o valor)
ela me informe. Daí com a lista de pessoas interessadas em ir tentarei
fazer uma boa negociação. Não irei me responsabilizar por NADA :o)
só pela cotação de preço e negociação com as cias. aérea, translado,
hospedagem, pagamentos é com cada um.

OBS: Peço tb a [EMAIL PROTECTED] que repassem esse e-mail pra outras listas de
discussões do estado.

Então aos que se interessarem peço que me enviem em PVT:
- Para: '[EMAIL PROTECTED]'
- Nome completo
- Data ída e volta (sua previsão inicial)
- E-mail, tels de contato.

http://www.softwarelivre.org/news/7692

Grata,
Josy - não mandem pra lista, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
;o))

--
Joselice O. de Abreu