<risos> Medo e ansiedade. Até quando ela diz que vai ajudar ficamos assim hein? Eita Empresa difícil de conviver. Eu acho que ela está seguindo as tendências, mas como falei com um amigo meu mais cedo em um e-mail conturbado "irei esperar mais um pouco para então me pronunciar sobre o caso"

Não adianta nada falar agora. Esperar apenas.