Oi,

Me bota na lista ae! :-) Eu quero ir tb!

p az

--lucasr

Em 03/11/06, Leandro Nunes<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Eu tenho interesse ;)

T+

On 11/3/06, Joselice Oliveira de Abreu <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]
> ela me informe. Daí com a lista de pessoas interessadas em ir tentarei
> fazer uma boa negociação. Não irei me responsabilizar por NADA :o)
> só pela cotação de preço e negociação com as cias. aérea, translado,
> hospedagem, pagamentos é com cada um.
>
> OBS: Peço tb a [EMAIL PROTECTED] que repassem esse e-mail pra outras listas de
> discussões do estado.
>
> Então aos que se interessarem peço que me enviem em PVT:
> - Para: '[EMAIL PROTECTED] '
> - Nome completo
> - Data ída e volta (sua previsão inicial)

please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
> ;o))
>
> --
> Joselice O. de Abreu

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente
você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Membro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932