Eu tive o mesmo problema, mas no trabalho tenho IE e estou cursando, porem não deixei de enviar minha mensagem (assim como no Claro Clube).

"Tenho um problema ao acessar o serviço, pois sou usuário linux e somente tenho o Firefox como navegador. O fato de vocês terem como navegador unico o IE faz com que os usuários linux sejam excluidos do projeto, o que eu acho que não é a intenção de você. Espero que esse problema seja sanado para então o acesso a comunidade Livre seja possibilitado.

Obrigado,"

Em 08/11/06, Pedro Kröger <[EMAIL PROTECTED] > escreveu:
"roan Brasil" <[EMAIL PROTECTED] > writes:

> Para mim é inviável, pois além de usar Linux durante o dia, para mim
> não rola emular o IE no linux. Gosto do Firefox. Infelizmente terei
> que deixar de fazer o curso devido a essa restrição. Estou enviando
> esse e-mail pois fiquei chateado e quero divulgar essa restrição que
> foi colocada no site.

Não deixe de escrever para o site falando o que aconteceu. eles sempre
justificam o uso do IE dizendo coisas como "a maioria das pessoas usa o
IE" ou "ninguem nunca reclamou". entao quando as reclamacoes começarem a
aparecer eles vao fazer alguma coisa.

abracos,

pedro

Rafael Brito Gomes