Logo a noite irei colocar no meu blog toda coversa que tive com eles. Para adiantar o final não foi muito bom...

SAD BUT TRUE...

Em 08/11/06, Pedro Kröger <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
"Rafael Gomes" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> "Tenho um problema ao acessar o serviço, pois sou usuário linux e
> somente tenho o Firefox como navegador. O fato de vocês terem como
> navegador unico o IE faz com que os usuários linux sejam excluidos do
> projeto, o que eu acho que não é a intenção de você. Espero que esse
> problema seja sanado para então o acesso a comunidade Livre seja
> possibilitado.

tambem é bom enfatizar que o firefox roda tambem no windows e mac, alem
de linux. desse modo eles estao deixando de atender a uma gama maior de
usuarios (e.g. usuarios de windows que usam o firefox porque é mais
seguro)

pedro

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação