Eu acho interessante  e apoio em todos os pontos...

Em 16/11/06, Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

Pessoal,

Em face do projeto de lei que quer exigir identificação individual dos
usuários da internet, a Associação Software Livre.Org propôs um
manifesto [0] e estamos buscando posições dos PSL's estaduais sobre a
questão.

Eu proponho que o Projeto Software Livre Bahia [1], enquanto um
coletivo, seja signatário desse manifesto, em conjunto com outros PSL's
estaduais, instituições e outros coletivos que venham a fazer o mesmo.

1. http://www.softwarelivre.org/news/7876
0. http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/OQueE

Não temos um processo definido para tirar posições coletivas, e acho
também que nunca tentamos fazer isso antes, mas acho que podemos com
algum bom senso fazer isso aqui pela lista mesmo.

Alguém discorda?

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade Salvador