swl seria... SL? (software livre)

On 11/21/06, Euripedes_Brito Cunha_Junior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
o swl eh fato dos dias atuais, para o futuro.

a CAIXA estah migrando estacoes de usuarios ateh maio2007

o BB, de um lado, eh Autoridade de Registro de certificadora privada
(parceira de um tuburao ... tubarao me faz lembrar antigo prefeito Fernando
Joseh) e cujo programa leitor do cartao do ecpf nao roda em swl; de outro
lado, boa parte das maquinas dos usuariso usa swl