Infelizmente, a pesquisa realizada pela Associação Brasileira das
Empresas de Software (ABES), não mostrou quantos destes 73% conheciam,
anteriormente a realização da pesquisa, a palavra "Linux".

Como na minha humilde hipótese, eu acredito que mais de 90% nunca
ouviu falar, acho que o governo federal deveria fazer campanhas de
conscientização ou distribuição de CDs com softwares livres, pegando o
exemplo dos rémedios de patentes mais baratas (Genéricos) . Enfim...

Vicente Aguiar :-)

Colibre - www.Colibre.com.br
Cooperativa de Tecnologias Livres.
(71) 3331-2299