2006/11/24, Vicente Aguiar <[EMAIL PROTECTED]>:

Infelizmente, a pesquisa realizada pela Associação Brasileira das
Empresas de Software (ABES), não mostrou quantos destes 73% conheciam,
anteriormente a realização da pesquisa, a palavra "Linux".

--> Se 27% dos usuários realmente ficaram com o linux que vem no programa eu
já acho uma vitória significativa, inclusive pq muitas dessas distros vem
mal configurada.

Como na minha humilde hipótese, eu acredito que mais de 90% nunca
ouviu falar, acho que o governo federal deveria fazer campanhas de
conscientização ou distribuição de CDs com softwares livres, pegando o
exemplo dos rémedios de patentes mais baratas (Genéricos) . Enfim...

--> Inviável, remédios tem peso politico.

Moisés Augusto