Em 27/11/06, Rafael Gomes<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Isso só pode ser piada !!!!

Em 24/11/06, Andre Souza <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Hehehe... de novo esta discussão? Bem, só de olhar para a página já
desisti de contra-argumentar... (vide anexo).

Acho que a comunidade deveria sair desse clima de "já ganhou" e
acordar pra realidade. É fato que os produtos da MS tem defeitos, mas
ela não teria chegado aonde chegou se seus produtos não tivessem suas
qualidades. A MS saiu de uma postura de arrogância absoluta e passou a
considerar o SL como um adversário de fato. E nós muitas vezes nos
convencemos de que temos softwares tão superiores que é uma mera
questão de tempo até predominarmos.

Não estou dizendo que essa estatística está certa ou errada, mas é
fato que o desktop linux ainda tem muito o que melhorar. Se assumirmos
por hipótese de que ela está certa e trabalharmos para reverter o
problema, melhoramos a situação. E se nós trabalharmos e a hipótese
estiver errada, ganhamos mais ainda pq melhoramos os produtos ainda
mais.

[]'s

Helton