On Wed, 29 Nov 2006 10:04:19 -0200
"Joenio Marques" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá Pessoal,
>
> Alguem tem o mirror do Ubuntu gravado em CD?
> Senão poderia me dar o caminho das pedras de como fazer isso?

Que componente você quer? No Debian você precisaria de vários CD pra colocar os
quase 200GB de arquivos se quiser todas as arquiteturas e suites. Um CD/DVD de
instalação contém a estrutura necessária pro APT, o que caracteriza um "mirror"
que você deseja. Minha sugestão então é utilizar uma das imagens em [0] e usar
o velho apt-cdrom add. Tô falando do Debian, mas não deve ser diferente no
Ubuntu.

[0] http://cdimage.ubuntu.com/dvd/current/

abraços,

--