Olá pessoal;

Bom, antes de qualquer coisa, sei que estou abusando um pouco nos emails...
o "problema" é que, como estou fazendo uma pesquisa sobre a comunidade
GNOME, acabo encontrando coisas muito interessantes que, quando eu
penso ser importante compartilhar com vocês, não resisto em mandar
logo um email. :-P

Um exemplo disto, é este artigo que encontrei hoje na comunidade e
achei muito legal:

(Versão en) http://www.gnomejournal.org/article/46/the-gnome-community-end-users

(Versão não oficial pt-br)
http://vmedina.multiply.com/journal/item/20

O texto fala da importante relação Desenvolvedor-Usuário e foi escrito
por um voluntário francês (o Vicent Untz), que faz parte do Release
Team do Projeto GNOME. Naturalmente, o artigo está falando do GNOME,
no entanto, se trocarmos o termo "GNOME" pelo nome da comunidade que
cada desenvolvedor aqui contribui ou  faz parte, acho que pode trazer
elementos para uma reflexão. Bem interessante.

Além disso, quem ainda se empolgar com este debate, pode contribuir
(em inglês) com o debate neste fórum:

http://gnomesupport.org/forums/viewtopic.php?t=11079

Ou aqui mesmo, na lista do PSL-Ba em Português-Br. ;-)

Abraços;

--
Vicente Aguiar :-)

Colibre - www.Colibre.com.br