Ótimo, Vicente!

Se precisar de algum auxilio no "problema", estou disposto a ajudar,
tenho me envolvido muito no GNOME nos últimos meses, dedicando uma boa
parte do meu tempo com triagem de bugs e escrevendo alguns patches.
Depois de quebrar muito a cabeça no começo, agora sou um contribuidor
ativo e já membro da "GNOME Foundation".

Caso alguém que esteja lendo as mensagens na lista se interesse em
contribuir com o projeto, sintam-se à vontade em me contactar.

Uma das maiores preocupações do projeto GNOME são os usuários, pois
através deles é que o desktop pode se tornar maior e melhor. Como
costumamos dizer, "GNOME is people".

Aproveitando sua mensagem sobre o Linux Day de Vitória da Conquista (sou
um dos organizadores), tivemos problema com a rede da UESB justamente na
última semana antes do evento, e estamos preocupados com o site fora do
ar. Mas, desde já, informo que as inscrições poderão ser realizadas no
local do evento (FAINOR - Faculdade Independente do Nordeste). Esperamos
que o problema seja sanado. Esperamos, para esse Linux Day, cerca de 150
participantes, uma vez que o primeiro foi um total sucesso com mais de
100 participantes, muitas instalações no install-fest e comparecimento
de 100% dos inscritos a todas as palestras.

Vamos lá! O Software Livre ainda tem muito espaço a ocupar! Vamos fazer
a nossa parte!

Abraço,

Bruno Boaventura
http://live.gnome.org/BrunoBoaventura