On Mon, 04 Dec 2006 19:12:33 -0200
Joselice Oliveira de Abreu <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Gente,
>
> Seguinte, sobrou um recurso da organização do III Festival e algumas
> pessoas da Colibre (Monica, eu - Josy, Valessio, Vicente) tiveram a
> idéia e achamos legal imprimirmos uns 1.000 exemplares do 'Cordel do
> Software Livre' pra divulgarmos nesses 2 eventos abaixo.
[...]
> A PERGUNTA: Alguém descorda???????????????????????????????????????????

Josy, eu não discordo. Li o cordel e gostei muito, é algo de grande valor e
deve sim ser divulgado. No entanto eu deixo publicamente minha opinião de que
já que sobrou esse dinheiro, a prioridade deveria ser reembolsar Tássia, que
tirou algo entre 800 reais (ela deve ter o valor exato) do próprio bolso na
edição anterior do Festival para cobrir despesas de urgência, esperando o
retorno de um patrocinador que até hoje não se efetivou.

abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz
0xA504FECA - http://pgp.mit.edu