"Leandro Nunes" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> Olá a todos,
>
> Venho por meio deste convidar a todos os interessados para a minha
> apresentação de monografia de graduação que ocorrerá na próxima
> quarta-feira, dia 13/12/2006, às 10h no Instituto de Matemática no
> campus de Ondina da UFBa.

parabens, eu dei uma olhada na monografia e o trabalho parece bem legal.
é legal ver alguem fazendo um trabalho de final de curso desenvolvendo
coisas praticas e úteis, e usando tecnologias legais (i.e. ruby, rails,
etc).

> Um resumo do trabalho a ser apresentado segue abaixo:

eu senti falta de você citar a parte tecnológica no resumo e nas
palavras chaves. não custava dizer que o software que foi desenvolvido
foi escrito em ruby usando o rails.

Abraços e parabens!

Pedro Kroger