Mas falta uma instituição em Salvador para treinamento para LPI, pois nem
todo mundo é auto-didata.

2006/12/8, Aurélio A. Heckert <[EMAIL PROTECTED]>:

Voltando ao assunto,

Aprender com ajuda é bom, mas só sabe de verdade quem
tem impeto de auto-didata. O Manual Foca GNU/Linux abraça
todo o conteúdo da LPI (de acordo com o pessoal da LPI)

Pegue tudo aqui:
http://focalinux.cipsga.org.br

Agora um comentário pessoal: Certificação sux. Certificação
não tem nada a ver com Comunidade.
Currículo é portifolio. O resto é conteúdo para rechear linguiça.

Hasta!
Aurium

  ((__-^^-,-^^-__))
   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa: