Em 13/12/06, Pedro Kröger<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Alan Kay conta [1]:
   Quando eu estava em Stanford com o projeto de IA (no final dos      > anos 60) uma
das coisas que nós costumavamos fazer uma                > competição de programação
em cada Thanksgiving com as pessoas   > dos projetos de pesquisa da área. Eu acho que
o prêmio era um peru.

Fantástico!! :-)

A gente bem que poderia fazer um desafio de programação deste no
próximo Festival daqui, né?! ;-)

No entanto, seria interessante ao menos mudar este "prêmio" para algo
mais interessante que também  contemplasse  os desenvolvedores
vegetarianos da lista... hehe

Footnotes:
[1] http://www.softpanorama.org/People/Knuth/index.shtml

Vicente Aguiar :-)