Oi Psl-baianos,

Registro aqui minha satisfação em ver os currículos de quem acabou de assumir
as "pastas" da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia, da FAPESB
e das Secretarias do Planejamento e Trabalho.

Na SECTI/BA têm-se agora um sociólogo com um histórico forte de lutas:

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4771136T6
http://www.secti.ba.gov.br/secti.page?module=noticias&action=verNoticia&id=1132

Na FAPESB uma socióloga/educadora com um CV bem interessante:

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4787615U8

Nas Secretarias do Planejamento e trabalho, o que tenho lido, em reportagens e
depoimentos dos novos secretários, me agradaram bastante. As promessas são em
suma, a redução de incentivos fiscais a grandes empresas e prioridade às
pequenas, cooperativas e principalmente o incentivo aos empreendimentos de
economia solidária.

Se as qualidades dos CVs e as promessas refletirão um avanço social que
esperamos há tanto tempo, ninguém sabe, mas que, pelo menos onde atuei, o nível
é muuuuuito superior ao do que era o alto escalão carlista, isso é! Já é
suficiente pra me dar alguma esperança de mudanças!

abraços e bom 2007 pra todos,

--
Tiago Bortoletto Vaz
0xA504FECA - http://pgp.mit.edu