2007/1/7, Aurélio A. Heckert <[EMAIL PROTECTED]>:
Por mais incrivel que possa parecer ainda existem empresas que não
testam seus sites no FireFox. E é mais incrivel ainda ver profissionais
que só desenvolvem pra IE...

» Firefox chega aos 14% do mercado

"O Firefox chegou a 14% de participação no mercado dos navegadores
 de internet em novembro, diz pesquisa da NetApplications."

"A participação do Internet Explorer, navegador web da Microsoft, caiu
 abaixo dos 80% em dezembro, de acordo com pesquisa ..."

Fonte:
http://idgnow.uol.com.br/internet/2007/01/02/idgnoticia.2007-01-02.5830740524/IDGNoticia_view

Por que uma empresa acha que pode ignorar 14% dos internautas?

Aurélio, não é uma resposta, de certo. Mas...

Os cursos de *webdesign* oferecidos por aí, ensinam apenas ferramentas
proprietárias. Deveria ser um curso da macromedia.

Um exemplo:   Real e Dados

Curso Webdesign.
Macromedia Flash, Dreamweaver, Studioworks

É uma questão de base. ;)

Por que um profissional que trabalha com web, onde deveria estar
mais do que entendido "acesso universal", trabalha apenas com
um navegador problemático que continuamente perde espaço?

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org