Essa notícia no Inkscape.org levantou o Inkscape Brasil de 30 visitas
por dia para 560 ontem! :-)

---------- Forwarded message ----------
From: Valessio Brito
Subject: [Inkscape Brasil] Inkscape Brasil é noticia na pagina oficial
do inkscape
To: Comunidade Inkscape Brasil <[EMAIL PROTECTED]>

Isto é legal, estamos recebendo reconhecimento da galera oficial do inkscape :)

-- cut --
Brazillian Inkscape Site
January 11, 2007

Yemanja and Popolon pointed out a Brazillian website dedicated to
Inkscape, which includes several cool new extensions for Inkscape, two
new tutorials (making an animated swirl, and drawing a lightening
bolt), and a gallery.
-- cut --

www.inkscape.org

... e sobre o concurso de splash, valeu eu acho que fiquei entre o
segundo ou 3 lugar.

.ValessioBrito

  `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
   `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org