On 1/18/07, Deuhs <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
(...)
Neste sábado estaremos assistindo ao filme THE CODE LINUX que trata da
importância do Software livre para a autonomia das pessoas e depois
mantendo uma conversa sobre o mesmo.

da Pólvora - Centro)
DATA:20 DE JANEIRO 2007 (Sábado)
HORÁRIO: 15:00Hs
VALOR: De Grátis

Massa! Casa MUV é o antigo Espaço Insurgente, certo?
Estarei lá! :-)

REALIZAÇÃO: Coletivo CMI-Salvador
www.midiaindependente.org

Por favor, lembre-se de adequar o campo "Assunto:" ao conteúdo da mensagem e
observar se o campo "Para:" contém o endereço "
[EMAIL PROTECTED]".
Para sair da lista, mande mensagem vazia para
[EMAIL PROTECTED] .

  `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
   `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org
        "-"        http://www.colibre.com.br