Bem, a resposta do Billy Bullock, fala:

That license was not in effect when I did the port so I'm not bound by
this agreement.

B.

O cara pode mudar a licensa de um trabalho, mas essa mudança não é
retro-ativa.

Ou seja, qd ele fez o porte para o coopermine a licença atual não
estava vigorando. Considerando isso, estou dentro da lei  :-).

Solução?
Faça um trabalho derivado a partir do tema do Billy Bullock, já que ele
fez um trabalho derivado enquanto a licensa era livre e as mudanças
posteriores não afetam o trabalho dele, que pode ainda usar uma licensa
livre.

;)

Massa!

obrigado pelos esclarecimentos Caio, meu trabalho já é derivado do
trabalho de Billy Bullock, já que ele portou o tema para o coopermine
e eu estou usando esse tema no coopermine.

Obrigado
--
Guilherme Rocha
http://e-gui.homelinux.org