2007/1/23, Krishnamurti L. L. V. Nunes <[EMAIL PROTECTED]>:
Guilherme e demais,

Olá Krishna.

> Não é tão simples assim.

:(

Pode ser que o Billy Bullock esteja violando a licença.

Pois é, eu fiquei confuso em relação a isso. E ao receber a resposta
dele, mais ainda. Ainda assim eu vi no README do tema que o mesmo está
sob a GPL, mas se ele tiver violando a licença, não adianta.

<readme>

   License -

   The CSS, XHTML and design is released under GPL:

   http://www.opensource.org/licenses/gpl-license.php

   This program is free software; you can redistribute it and/or
modify it under

   The terms of the GNU General Public License as published by the
Free         Software
Foundation, version 2 of the License.

</readme>

Eu não sei ao certo, se estamos infringindo a licença ou não. Como
também não sei as implicações que isso pode gerar. Assim continuo
tentando contato com o autor. E, na pior das hipótese, mudamos o tema.

Obrigado pelas dicas galera.

--
Guilherme Rocha
http://e-gui.homelinux.org