Mas assim tem que ficar usando Windows...   :-0~

Eu tb tenho que testar sites no IEca, mas uso IEs4Linux:
http://www.tatanka.com.br/ies4linux/page/Pt/P%C3%A1gina_Inicial
É só rodar o script que ele faz tudo.

Ele usa os IEs do evolt em cima do Wine.

Ah! Melhor dizer que o IE7 renderiza melhor que os IEs antigos,
pq falando genericamente parece até que ele realmente está
bom, mas a galera que fez analize a um tempo dos bugs de
CSS ficou decepsionada com as correções limitadas.

Acho que enquanto o IE dominar o mercado de navegadores
a coisa vai ser fuleira assim mesmo. Anos para soltar a nova
versão e o que a coisa ganhou de mais expressivo foram as
abas, pra acompanhar a concorrência.

IE só extressa. :-p
Um dia paro de testar coisas nessa meleca. :-)

Aurium