Bug Me Not - quem nunca se debateu num site que pedia nome de usuário
e senha para ter acesso ao conteúdo? o bugmenot.com é um site onde se
pode publicar e buscar por usuário/senha no banco de dados deles.
tem uma ótima forma de validação: votação pública aberta. se o usuário
e senha funcionaram vc vota sim, se não vota não. daí ele vai
indicando para os novos visitantes a porcentagem de efetividade e a
quantidade de votos.
amigos meus tiveram acesso a grandes repositórios acadêmicos
internacionais e eu uso constantemente para entrar em sites de
notícias brasileiros e de fora tb.

Retail Me Not - com o puta sucesso do Bug Me Not os caras tiveram
outra idéia tão genial quanto: um banco de dados de ofertas, cupom
codes e coisas do gênero.
agora mesmo eu tô pesquisando um serviço de hospedagem lá fora pra um
amigo e descobri um cupom code que dava US$ 60,00 (sessenta dólares)
de desconto. a compra que sairia US$ 100,00 vai sair por US$ 40,00!

bugmenot.com
retailmenot.com

divirtam-se garotos e garotas